segunda-feira, 5 de março de 2012

começando...




Em primeiro lugar, eu não venho aqui com o intuito de levar ninguém a fazer uma dieta de emergência, acho que todos estão cansados de ouvir que essa não é a maneira mais saudável de emagrecer. Já fiz muitas dietas que deram certo em partes, já que nunca fui magra na vida (nunca quis também) e em nenhuma das tentativas consegui manter o peso durante muito tempo, não consigo resistir a uma boa sobremesa.

Já tem um tempo que venho reclamando da minha forma esférica, principlamente depois das férias (acho que elas só servem pra aumentar nosso peso), e quem mais ouve essa ladainha é meu namorado, coitado, que acha que estou ótima, diz me achar linda assim (ele é um pouco suspeito pra falar isso, né?), só que ele como um bom namorado que é, disse que só quer me ver feliz e está disposto a me ajudar no que for preciso para isso (tem namorado mais fofo?), ele já quis me levar para caminhar algumas vezes e todas elas dei um jeitinho de sabotar esse plano saudável, pra irmos lanchar (dá pra acreditar? kkkk). Mas CALMA, estou criando coragem para isso, JURO!

Esse final de tarde encontrei um blog bem legal, de uma moça que escreve super bem e que me inspirou, ela faz parte do Vigilantes do Peso, tem como meta perder 15 kg e só faltam cerca de 5kg.
Mesmo depois de ouvir coisas como "você serve pra ser modelo plus size", ou, "você não é gorda, é robusta", não conseguir entrar num vestido para uma formatura que vai acontecer no dia 17 de março, além de outras roupas como calça jeans (ficam a vácuo e me nego a comprar número maior para não me acomodar), devo confessar que fiquei mexida com a caixa de chocolate "Oceano" da Cacau Show, mas vou começar uma dieta de emergência pra TENTAR caber no vestido de formatura como primeiro desafio de emagrecimento, depois devo continuar a dieta, tendo em vista que minha meta final é de 18/20kg.
O meu objetivo de ter criado este blog, nada mais é, do que transformá-lo no meu diário, onde vou falar o que estou fazendo, as dificuldades, dar dicas, confessar quando escapulir da dieta e falar nos resultados, é claro. Ah, quase esqueci, também é pro meu namorado me vigiar! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário