segunda-feira, 26 de março de 2012

comida pode ser saudável e gostosa




Depois de quase colocar tudo a perder no fim de semana, voltei pra minha dieta hoje na segunda-feira (dia que todo mundo resolve ter uma vida saudável e fazer dieta). Hoje, eu vou indicar o blog da minha querida cunhada, que trás receitinhas gostosas e saudáveis, porque ela, diferente de mim, precisa viver de dieta, por questões de saúde, eu acho super importante, mas no momento, devo admitir, que estou pensando mais na estética.
Minha cunhada e seus pais, são diabéticos, o pai dela é infartado (descobriu nesta ocasião ser diabético) e é louco por doces, sempre foi uma formiguinha, eu até mandava uns docinhos nordestinos para ele, que ele adorava, quanto mais doce o doce fosse, melhor, e, por isso ela resolveu adptar umas receitas para que ele possa comer e não sentir muita falta dos tão queridos doces.
Eu e ela fizemos esse cupacake integral de capuccino, que ficou maravilhoso, eu nunca poderia imaginar que cupcake integral pudesse ser gostoso, e super simples de fazer, vale muito a pena conferir as receitinhas que ela ensina no blog dela, e mais, vale a pena se arriscar e experimentar!

Confiram o blog AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário