quinta-feira, 22 de março de 2012

notícias do mundo da dieta de emergência

É fato, que estive um pouco ausente durante essa semana, mesmo que eu não me mate de estudar como minhas amigas, na semana de prova, o tempo ficou um pouco curto, por ser semana de prova, entrega dos últimos trabalhos, mas tinha que dar um sinal de vida por aqui.
Bem, primeiro quero falar que estou em 3kg a menos, mesmo não sendo muito estou feliz, comprei uma blusa bem fofinha um número menor que coube em mim, vocês não imaginam como fiquei feliz e saltitante.
Eu não fiquei triste pela minha primeira meta de perder 5kg em duas semanas não ter sido possível, pois o vestido que eu queria que coubesse em mim já está cabendo. E não quero perder peso rápido, quero reeducar minha alimentação, quando tenho muita vontade de comer algo (que não seja nada muito gordo) como numa boa, em menor quantidade, porque se eu me privar demais das coisas que gosto quando for pra perder o controle vou engordar tudo que emagreci, além de nunca ter dado muito certo essa história de perder peso rápido.
Caminhei segunda e quarta, pretendo caminhar amanhã, esse é outro objetivo meu de mudança de hábitos. Não adianta ter uma alimentação saudável sem colocar o corpo pra trabalhar um pouco, exercício físico é um ótimo aliado na perda de peso, além de manter uma vida saudável.
Quero mostrar o que adquiri essa semana, um depósito pra eu levar meu lanche pra faculdade, quando só encontrar saquinho grande de biscoitos integrais no supermercado, porque se eu levar o saquinho fechado eu não vou comer a quantidade que deveria (vou comer o saquinho todo). Aqui em casa só tem depósitos desajeitados, que não caberiam legal na bolsa, por isso comprei esse, que além de ser bom pra levar meus biscoitinhos, achei ótimo pra colocar sanduíche de pão de forma também (ainda não fiz isso).




Quero mostrar o que eu ganhei e estou resistindo, todo dia que eu vejo fico salivando, prometi a mim mesmo que só vou comer quando tiver com menos 5kg na balança! kkkk :P




Tenho tido uma vida mais saudável, com a alimentação bem equilibrada, sem fazer nenhuma loucura, escolhendo bem o que vou comer, com consciência (o que é mais importante), hoje mesmo me dei o luxo de comer dois bombons, não tinha comido muito carboidrato durante o dia, então achei que devia, olha meu almoço como tem sido: salada (alface, cenoura, repolho roxo e tomate) com molho de mostarda, peixe, verdurinha (cenoura, batata, ervinha, maçã e passas) e iame grelhado. Olha a foto abaixo:




Eu acho que essas são as novidades, prometo não esquecer meu blog durante tanto tempo.

2 comentários:

  1. Certo... alguns comentários:
    1) Parabéns pelos 3 Kg!!! Muito bom mesmo!!
    2) Está certíssima em perder peso aos poucos, pois, de fato, o mais importante é a reeducação alimentar.
    3) Eu perdi 1,5 Kg nos últimos 3 meses e ganhei os parabéns do endocrinologista, por isso, com certeza os seus 3 Kg merecem muitos parabéns mesmo!!
    4) Também estou feliz de começar a caber em roupas menores! Comprei um short e uma blusinha esses dias, 2 números menores do que o que eu usava!!! (ebaaaa!!! hahaha...)
    5) Vamos trocar umas ideias depois sobre essas nossas dietas!! hahaha...
    6) Comecei a escrever meu blog com as minhas receitinhas saudáveis... olha lá depois... é o http://www.saudeesabortododia.blogspot.com

    beijos, flor!

    e mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. então quer dizer que nós duas estamos de parabéns? hihihihih :D pois é, estou mais consciente e ao mesmo tempo só não estou comendo coisas muito gordas como frituras, carnes gordas, coisas assim! é uma felicidade danada caber em roupa menor né? kkkk aquela minha calça que doía minhas pernas, porque prendia a circulação, que ficava apertando meu peneuzinho mesmo em pé, não está mais doendo minhas pernas e nem só aperta o pneu quando estou sentada! kkkk vamos trocar sim ideias, afinal de contas quero emagrecer mais 15kg! hihiuhuiuh vou olhar seu blog, cunha! beijos

    ResponderExcluir