segunda-feira, 19 de março de 2012

lose control

Sábado foi o dia da tal formatura, o vestido coube em mim, mas eu decidi ir com outro. Até então só perdi 2,1kg, bem pouco (suficiente para caber no vestido), sei onde errei e como melhorar, afinal tenho uma meta a atingir!
Bem, perder o controle não tem sido muito raro durante essa minha dieta, neste final de semana eu comi tudo que tinha direito. Bateu arrependimento tremendo, só que hoje quando pisei na balança e não vi o peso alterado fiquei mais tranquila! :D
Na sexta tive um Seminário de Direito Marítimo, maravilhoso e extremamente organizado, nele tiveram dois coffee breaks (um pela manhã e outro pela tarde) e coquetel de encerramento, só não comi no coquetel de encerramento, pois fui tomar chá mate com pãozinho de queijo com meu pai, bem mais tarde comi pipoca. Quanta besteira, Deus! Tanta que eu quase choro de arrependimento, coitado do meu namorado que teve que ouvir minhas lamentações todas.
Já no sábado, por ter extrapolado no dia anterior manti o controle, até chegar na formatura, que comi tudo que tinha direito, provei uns drinks (melancia, abacaxi, tangerina e um surpresa), comi um pratinho inteiro de docinhos bem gostosos, não me arrependo de jeito nenhum! :9
No domingo, teve continuação da formatura com um almoço na casa do formando, como eu sabia que ia ser buchada (e eu não tenho coragem de comer), comi um pão com requeijão no café da manhã (11h) durante o almoço (15h) não comi muito nem muita basteira, comi: arroz, purê de abóbora, salada, meia linguiça e sururu. De sobremesa comi uma fatia de bolo de chocolate caseiro maravilhoso.
Depois desse fim de semana de muitas guloseimas e sem arrependimentos (só tive sexta), hoje, segunda-feira manti a linha e o melhor de tudo CAMINHEI! :) Vamo que vamo! Olha como fui na formatura na foto abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário