quinta-feira, 8 de março de 2012

urrul: venci a inércia





Meu pai quer me levar de qualquer jeito pro mal caminho, quando me aparece com acarajé ou bolacha cream craker (água e sal), só porque ele emagreceu 2,5 kg em uma semana só com caminhada (sem mudar nada na alimentação)! kkkk Com essa revelação, por ele feita ontem, decidi (mesmo sem ele me chamar) caminhar (ê, venci a inércia). Aaah, vale lembrar que quando eu falo em caminhar, leia-se: andar como velho.
É muito importante o exercício físico durante o processo de emagrecimento, bem como pra toda vida, por ele garantir peso e gordura adequados ao organismo, além de liberar endorfina que é ótimo para se manter bem humorado. Quando falamos em aumento de peso, na maioria das vezes, está diretamente associado ao aumento no cosumo energético ou na diminuição de gasto energético (veja aqui).
Além de todos esses benefícios, quando você faz uma caminhada na orla (como eu), por exemplo, é garantia certa de boas risadas, você ouve e vê muita coisa engraçada, e ainda sente aquele cheirinho de mar maravilhoso. Let's running!

Nenhum comentário:

Postar um comentário